Confira nossa lista de motos favoritas para 2020

Ter uma moto nunca sai de moda e apresenta muitos benefícios par ao seu comprador. Seja por seu valor em conta, por sua otimização de combustível ou por sua fácil locomoção, este veículo promete ser tendência para este ano e já temos uma lista com as mais desejadas. Quer saber quais são? Então confira o texto a seguir e conheça as motos favoritas para 2020:

Honda CB 300

Quem é fã de motocicleta, precisa conhecer a Honda CB 300 2020, um modelo esportivo da Honda. A CB e uma das mais completas do mercado e promete um desempenho excelente tanto para a área rural quanto para a área urbana. Devido ao seu bom desempenho em diferentes tipos de terreno, a Honda CB 300 é uma das mais esperadas para o próximo ano.

Alem de seu visual esportivo, é importante mencionar a tecnologia do modelo, sendo encontrado nas cores vermelha, branca e preta. É possível abastecer o tanque com gasolina ou etanol.

Yamaha XT 660

Outro modelo que foi bastante aguardado e já é um dos favoritos para este ano é a Yamaha XT 660 2020Em 2018, a XT parou de ser produzida, entretanto, não deixou de fazer sucesso com o público.

Seu lançamento de 2020 é o assunto do mercado e muita gente já quer garantir a aquisição. O modelo tem um desempenho surpreendente para estradas de terra.

Honda Pop 110i

Outro modelo da Honda que está entre os lançamentos de motos é a Honda Pop 110i. A moto de poucas cilindradas é ideal para quem está começando a dirigir agora ou para quem percorre diariamente pequenas distâncias. O modelo já bem popular no mercado, mas o que mudou em relação a versão de 2020 foi a segurança.

A Honda Pop é muito vantajosa em vários sentidos e agora que está modernizada, apresenta mais conforto e segurança para o motorista no dia a dia. Com seu sistema de freios ABS ou CBS, dependendo do modelo, a Pop traz mais confiança na hora de dirigir.

Kawasaki Ninja 400

Para quem prefere um veículo com mais potência e desempenho satisfatório na estrada, o modelo mais completo é a Kawasaki Ninja 400. A moto já impressiona em diversas categorias, mas a sua versão 2020 promete ainda mais facilidade para o comprador.

Vale mencionar também que desde a sua criação, a moto passou por atualização e promete mais facilidade na hora de conduzir, já que perdeu 4 kg de seu peso total.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *